MOTOR YAMAHA F200F / FL200F
4 CILINDROS DE 2,8 L
MAIS PODER DE CARGA
ESPECIFICAÇÕES
Altura da rabeta (mn/pol) | L: 516/20.3 | |
Altura da rabeta (mn/pol) | X: 643/25.3 | |
Peso (Kg) | L: 221 | |
Peso (Kg) | X: 224 | |
Nº de cilindros | 4 | |
Capacidade volumétrica | 2785 | |
Potência (Kw/Hp) | 147.1/200 | |
Faixa máxima de rotação (rpm) | 5.000 – 6.000 | |
Taxa de compressão | 10.3 | |
Sistema de indução de combustível | EFI | |
Tipo de Comando | DOHC | |
Ignição | TCI | |
Lubrificação | Cárter úmido | |
Sistema de Partida | Elétrico | |
Sistema de inclinação | PTT | |
Navegação em águas de pouca profundidade | STD | |
Alternador | 50A | |
Retificador com regulagem de voltagem | STD | |
Proteção partida engatada | Na caixa de comando | |
Sensor de temperatura | STD | |
Proteção de rotação excessiva | STD | |
Velocímetro | Digital multifunção | |
Tacômetro | Digital multifunção | |
Indicador de Power Trim | No tacômetro digital | |
Hélice | Aço Inox Preto |
Tipo de motor | |||
Altura da rabeta (mn/pol) | S: – | ||
Altura da rabeta (mn/pol) | L: 516/20.3 | ||
Altura da rabeta (mn/pol) | X: 643/25.3 | ||
Peso (Kg) | S: – | ||
Peso (Kg) | L: 221 | ||
Peso (Kg) | X: 224 | ||
Nº de cilindros | 4 | ||
Capacidade volumétrica | 2785 | ||
Potência (Kw/Hp) | 147.1/200 | ||
Faixa máxima de rotação (rpm) | 5.000 – 6.000 | ||
Taxa de compressão | 10.3 | ||
Sistema de indução de combustível | EFI | ||
Tipo de Comando | DOHC | ||
Sistema de indução de ar | – | ||
Ignição | TCI | ||
Sistema de operação | – | ||
Lubrificação | Cárter úmido | ||
Sistema de Partida | Elétrico | ||
Sistema de inclinação | PTT | ||
Navegação em águas de pouca profundidade | STD | ||
Alternador | 50A | ||
Retificador com regulagem de voltagem | STD | ||
Proteção partida engatada | Na caixa de comando | ||
Sensor de temperatura | STD | ||
Proteção de rotação excessiva | STD | ||
Velocímetro | Digital multifunção | ||
Tacômetro | Digital multifunção | ||
Indicador de Power Trim | No tacômetro digital | ||
Hélice | Aço Inox Preto | ||
Consumo Máximo | – | ||
Tanque de gasolina (1) | – | ||
Cilindrada | |||
Corrente do alternador na mínima rotação | |||
Sistema de injeção de combustível | |||
Sistema de ignição | |||
Relação da transmissão | |||
Peso seco com rabeta mais curta |
O MAIS LEVE DA CATEGORIA.
> CAPÔ – DESIGN MODERNO
> MELHOR RELAÇÃO DE PESO X POTÊNCIA
> MOTOR COM COMANDO VARIÁVEL VCT (VARIABLE CANSHAFT TIMING) – MELHOR RENDIMENTO EM TODAS AS FAIXAS DE ROTAÇÃO
> SDS (SHIFT DAMPENER SYSTEM) – SISTEMA DE AMORTECIMENTO NA HÉLICE – ENGATES MAIS SUAVES
> NOVO SISTEMA DE CARGA – MAIOR CAPACIDADE DE GERAÇÃO DE CARGA – 50AMP