Informações Técnicas
-
Comprimento 5.50 m
Boca 1.50 m
Pontal 0.53 m
Calado 0.11 m
Capacidade de carga 400 Kg
Lotação 4 Pessoas
Peso aproximado 130 Kg
Potência mínima 15 HP
Potência máxima 40 HP
Espessura do casco (fundo) 1,50 mm
Espessura do costado 1.20 mm
-
O APOLUS 550 (BL) foi projetado para os praticantes da pesca esportiva, que buscam leveza,versatilidade,mais espaço interno e maior capacidade de motorização.
Pode ser equipado com motores portáteis de 15 a 40 HP, proporcionando ótima portabilidade com economia, nas mais diversas situações. Ideal para ser utilizado em rios, lagos e canais.
Seu casco “semi chato” oferece bom desempenho e a boca máxima de 1,50m permite maior estabilidade para a pesca de arremessos com iscas artificiais, seja com bait casting ou fly fishing.
O APOLUS 550 (BL) está equipado com uma confortável plataforma de proa, com um baú para instalação de bateria, passagem para cabo e suporte para motor elétrico. Para maior conforto, nesta plataforma, poderá ser instalada uma cadeira giratória com suporte (opcional).
Suporte para tanque sob o banco do piloto, 4 porta objetos, remo com suporte e piso em EVA, completam a lista dos ítens de série.
Dimensões das plataformas:
Proa: 1,25 mt de comprimento por 1,32 mt de largura máxima.
Banco de popa: 0.45 mt de comprimento por 1,48 mt de largura máxima.
APOLUS 550 (BL), maior espaço interno e mais estabilidade!
Disponível também nas versões 500 e 600.
-
1 Piso antiderrapante em E.V.A.
1 Plataforma de proa
1 Porta tanque sob o banco do piloto
4 Porta objetos laterais
3 Porta-varas em aluminio
1 Remo de aluminio com suporte
1 Suporte de motor elétrico
1 Caixa de bateria na plataforma de proa
1 Passagem para cabo de bateria
1 Viveiro
1 Piso em EVA
-
Capota dobrável
Lona de cobertura
Cadeira giratória de proa
Escada de popa